Remuneração de engenheiros e arquitetos e super salários do TCM na pauta da semana

colegiodelideres

Hoje (29) na reunião de líderes, os parlamentares decidiram sobre a pauta que será seguida durante a semana na Casa.

Os parlamentares definiram que seguem para votação o projeto de lei (PL) 116/2016, que reconfigura a carreira e os cargos efetivos de agente vistor, o PL 117/2016, que trata do abono de compatibilização devidos aos Profissionais de Educação, e, por fim, o PL 713/2015, que reestrutura a carreira de engenheiros e arquitetos da Prefeitura.

Sobre o PL 713/2015, tramitam na Casa três textos substitutivos, sendo um do vereador Nelo Rodolfo (PMDB), um do vereador Aurélio Nomura (PSDB) e um do Governo. Todos serão analisados na sessão desta tarde.

Alguns vereadores demonstraram ainda sua indignação em relação ao PL 278/2015, que eleva para cerca de R$ 34 mil o teto remuneratório dos servidores do Tribunal de Contas do Município. O vereador Police Neto (PSD) disse ser um absurdo a aprovação do texto, enquanto a vereadora Sandra Tadeu (PR) ressaltou: “É uma aberração esse projeto”.

A base do governo tentará colocar a matéria em votação ainda esta semana, mas não houve acordo sobre o tema.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply