Colégio de Líderes não consegue acordo entre Governo e Oposição

Hoje (10) na reunião de líderes, o vereador Andrea Matarazzo (PSDB) propôs ao líder do Governo, vereador Arselino Tatto (PT), a votação do projeto de lei 236/2015, de sua autoria, que estabelece que parcerias público privadas no setor de iluminação do município sejam discutidas na Câmara Municipal.

Tatto rechaçou o pedido e deixou claro que o Governo não tem interesse na apreciação deste texto. Ele destacou que a base governista atuará para que sejam votados os projetos do Executivo: 247/2015, que introduz alterações na legislação tributária municipal relativa ao Processo Administrativo Fiscal e ao Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano – DEC; o 558/2015, que aprova melhoramentos viários no Distrito de Parelheiros; e, por fim, o 526/2014, que aprova o prolongamento da Rua Prates, no Distrito do Bom Retiro, Subprefeitura da Sé.

Diante da impossibilidade de acordo, o presidente da Casa, vereador Antonio Donato (PT), orientou que os líderes busquem consenso no plenário.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply