Entre no Clima: a Maior Mobilização pelo Planeta!

Vale_anhangabau

No dia 29/10 queremos reunir todas as organizações envolvidas no Chamado da Mobilização Mundial pelo Clima em São Paulo – já são mais de 60 organizações (https://goo.gl/yOVjpM) e queremos chegar a 100!

Neste evento de lançamento teremos uma apresentação do processo, dos materiais produzidos e sugestões para darmos o grande salto para realizarmos no dia 29/11 a maior mobilização pelo clima da história.

É dia de celebrarmos nosso encontro e nos inspirarmos para passarmos a mensagem que precisamos ao mundo. Haverá comes, bebes e música!
E pra animar em grande estilo essa festa os DJs Pita Uchôa (Calefação Tropicaos) e Marcio Black (Coletivo Sistema Negro)

#‎EntrenoClima? #‎MobClimaSP?

Resuminho do contexto:

De Sidney a Berlim, de Paris a São Paulo — cidadãos de todas as partes irão às ruas em torno de uma causa comum: nosso planeta! Um dia antes dos líderes mundiais se reunirem na Conferência do Clima de Paris, realizaremos a maior mobilização de clima da história.

Nesta conferência, os países apresentarão suas soluções para impedir o aquecimento global acima dos 2ºC, limite que os cientistas consideram ser o teto para evitar catástrofes climáticas irreversíveis, como secas severas, chuvas acima do limite e aumento do nível do mar. Mas os governos precisam saber que as pessoas se IMPORTAM e QUEREM ação imediata.

Como ação urgente desta causa, convocamos a todas e todos a contribuírem com a organização da Mobilização Mundial pelo Clima, que acontecerá em novembro de 2015.

entre_no_clima

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply