Projeto de Lei que proíbe Uber será votado amanhã

O líder do Governo, vereador Arselino Tatto (PT), solicitou hoje (8) no Colégio de Líderes mais tempo para votar o projeto de lei 305/2015, que trata das carreiras dos engenheiros e arquitetos da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Tatto alegou que o Governo pediu que o projeto fosse retirado da pauta por “haver necessidade de mais cálculos, antes de dar prosseguimento à votação”. Ainda segundo o parlamentar, o Secretário Municipal de Gestão, Valter Correia da Silva, está aberto para conduzir novas negociações com as categorias sindicais e a previsão é que até o fim de setembro o PL seja votado. Para a pauta desta semana, os vereadores fecharam acordo para votar nesta tarde os PL’s: 418/2015, sobre aumento remuneratório para professores do município; 145/2015, que trata sobre a edificação de propriedade municipal situada na Praça Alfredo Issa; e 483/2012, sobre alterações na legislação que rege o Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo).

Para amanhã (9) ficou combinado votar unicamente o PL 349/2014, do vereador Adilson Amadeu (PTB), que proíbe aplicativos de mobilidade urbana, como o Uber, de operar no município. Depois do cumprimento desse acordo, poderão ser votados os projetos dos vereadores que estiverem em pauta, desde que os mesmos não sejam polêmicos.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply