Líderes fecham acordo de votação para esta semana

 

As lideranças fecharam hoje (1º) acordo para votar ainda esta semana os projetos de lei: 418/2015, que reajusta a remuneração dos professores do município; 357/2015, que amplia a concessões feitas ao Sesi (Serviço Social da Indústria) e ao SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial); e, por fim, o PL 483/2012, que altera a legislação referente ao CONPRESP (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo).

O presidente da Casa, vereador Antonio Donato (PT), voltou a insistir com os colegas para que todos se debrucem sobre a criação de uma lista de projetos polêmicos dos vereadores, a fim de reservar um dia específico para discussão dos mesmos. Esse processo permitiria uma desobstrução da pauta e faria com que vários projetos pudessem enfim ter a oportunidade de serem discutidos e eventualmente votados. Um exemplo desses PL’s é o 62/2015, do vereador Toninho Paiva (PR), que regulamenta a venda de cerveja nos estádios de futebol.

Para amanhã, o líder do governo, vereador Arselino Tatto (PT), pediu aos pares para que votem os PL’S 347/2015, sobre a operação urbana Jacú-Pêssego e os que tratam sobre a redução do ISS no município, 59/2015 e 146/2015.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply