Claudio Fonseca pede que PME seja votado somente amanhã

11900122_558369600987307_8619255339573584115_o

O vereador Claudio Fonseca (PPS) sugeriu na reunião de líderes de hoje (25) que a votação do Plano Municipal de educação (PME), programada para ocorrer nesta tarde, aconteça apenas amanhã, ficando as sessões convocadas para esta data destinadas apenas às discussões sobre os textos substitutivos e emendas apresentados. Claudio argumentou que desta forma seria possível realizar a leitura em defesa dos textos, dentre os quais um substitutivo apresentado por ele, e a devida publicação no Diário Oficial.

A proposta não foi bem recebida pelo presidente da Casa, vereador Antonio Donato (PT), e nem pelo Líder do Governo, vereador Arselino Tatto (PT), por argumentarem que há um relativo compromisso com os movimentos presentes hoje na Câmara, defendendo suas posições sobre o PME. Donato apelou aos líderes para que haja um esforço, por mais que seja trabalhoso o processo de discussão, para a votação ocorrer hoje.

O tempo de fala para cada vereador também não foi estipulado, podendo cada um seguir o regimento que prevê 30 minutos máximos.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply