Líderes não fecham acordo para votação

A reunião de líderes de hoje (5) terminou mais uma vez sem acordo para votação.
O líder do governo, vereador Arselino Tatto (PT), não teve êxito nos reiterados pedidos de que seja discutido o projeto de lei 481/2013, que aborda as concessões dos terminais de ônibus no município, e de que seja votado em primeira discussão o PL 377/2014, que inclui a Avenida Santo Amaro na Operação Urbana da Faria Lima.

Não havendo o consenso dos demais líderes, o presidente da Casa, vereador Antonio Donato (PT), não teve outra saída a não ser deixar que os encaminhamentos ocorressem em plenário.

O vereador Andrea Matarazzo (PSDB) fez questão ainda de manifestar na reunião o repúdio do seu partido em relação à suposta negociação que, segundo veiculado pelo jornal Folha de S.Paulo, a Prefeitura teria realizado com traficantes em uma ação perpetrada na região da Cracolândia na semana passada.

Em resposta às declarações de Matarazzo, o vereador Ricardo Young (PPS)* afirmou que “a questão dos moradores de rua e dos dependentes químicos é um flagelo social que cabe a todas as esferas de governo, à sociedade civil organizada e à Câmara. Portanto, não pode ser tratada de forma oportunista e nem politizada”.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply