Vereadores aprovam CPI dos Planos de Saúde

O principal tema debatido na reunião do Colégio de Líderes de hoje (3) foi qual Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seria instaurada, uma vez que, com o fim da CPI das Áreas Contaminadas, o regimento interno da Casa diz que uma nova deve ter início.

Não houve consenso sobre a temática escolhida, mas, assim como na semana passada, teve destaque a proposta da vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), que propunha a investigação dos planos de saúde no município de São Paulo.

Andrea Matarazzo (PSDB), representando a oposição, não desconsiderou a importância de uma CPI dos Planos de Saúde, mas ponderou ser mais urgente e pertinente o assunto das ciclovias que vem causando bastante polêmica na gestão do prefeito Fernando Haddad.

O vereador Ricardo Young (PPS) partilhou da mesma opinião. “O prefeito não pode perder a oportunidade de fazer das ciclovias uma grande bandeira do seu mandato. Eu acho que, se eu fosse prefeito, eu incentivaria a CPI da Ciclovia justamente porque esse assunto vai ao encontro do interesse público”, enfatizou.

Posteriormente, em Plenário, foi aprovada a CPI dos Planos de Saúde.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply