Um mandato de diálogo

Folder_201411-2014_14_27_0
Ao longo de meu mandato, tenho atuado de forma autônoma, sem as amarras da oposição cega, ou do apoio incondicional ao governo. Acredito que as questões políticas envolvem muitos aspectos e precisam ser analisadas por suas múltiplas dimensões, de forma transparente e independente.

Seguindo esta filosofia, em assuntos polêmicos, meu mandato é um mediador, buscando sempre ouvir todas as partes e fomentar a construção de soluções coletivas.

Fizemos isso em relação aos parques da cidade, ao Hospital do Servidor e todas as demandas que o mandato recebe cotidianamente.

Na elaboração do Plano Diretor Estratégico (PDE) esse pensamento se fortaleceu e atuei em conjunto com meus colegas da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade.

Participamos ativamente da construção de melhorias, que permearam a sustentabilidade em diversos pontos do texto, dando ao tema o papel estruturante que lhe é inerente.

A cidade de São Paulo é sem dúvida uma das mais complexas do país e exercer aqui a vereança exige esta compreensão.

Sigo mergulhando e encontrando a cada dia novos desafios.Para todos eles reservo a mesma arma: o diálogo.
Clique aqui para ler o folder: https://www.dropbox.com/s/7rlqoikr08h1i0c/Folder_2014.pdf?dl=0 

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply