Reunião de líderes termina sem acordo para votações

Colegio_Lid27-2014_22_0_31

Na reunião de líderes de hoje (18) mais uma vez os vereadores não chegaram a um consenso sobre a votação dos projetos de lei (PL) que estão na pauta.

O vereador Arselino Tatto, líder do governo na Casa, pediu a votação de alguns PL’s que tramitam já há algum tempo, mas não recebeu apoio dos demais líderes.

A falta de acordo é consequência de divergências políticas. O vereador Paulo Frange, líder do PTB, por exemplo, disse não estar satisfeito com o contexto político das votações e afirmou que se recusará a dar presença e a participar das decisões em plenário.

A Sala Tiradentes, local onde é realizada a reunião, também estava repleta de representantes de categorias diretamente afetadas pela votação de alguns projetos de leis. Funcionários públicos envolvidos com os chamados PL’s do Subsídio (311/2014, 312/2014 e PLO 3/2014), fizeram questão de pressionar os vereadores, manifestando suas posições.

Representantes de atores do Theatro Municipal também participaram da reunião para questionar o poder público a respeito de demissões de artistas da instituição, que, segundo eles, foram realizadas de forma arbitrária.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply