PPI deve nortear discussões da semana na Câmara Municipal de São Paulo

O líder do Governo, vereador Arselino Tatto, reiterou na reunião de hoje (14) do Colégio de Líderes seu pedido de votação do projeto do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

Desta vez, após duas audiências públicas promovidas pela Comissão de Finanças, houve maior concordância entre os vereadores sobre a colocação do PPI em primeira discussão e posterior votação no plenário.

O vereador Police Neto (PSD), que antes tinha se mostrado fortemente contrário ao texto, argumentou que as explicações do Secretário de Finanças nas audiências foram determinantes para a compreensão de pontos polêmicos, como a isenção tributária para determinados tipos de empresas.

Apenas o vereador Aurélio Nomura (PSDB), representando a oposição, deixou clara sua contrariedade à discussão e votação do PL.

O presidente da Câmara, vereador José Américo (PT), propôs que os líderes conversassem durante a sessão plenária em busca de um acordo.

Durante a reunião foi pedido também que seja votado em primeira o PL 863 /2013, que estabelece parâmetros específicos para a instalação, reforma e regularização de equipamentos públicos de educação, saúde e assistência social.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply