Carreira de engenheiros e arquitetos da Prefeitura na pauta da semana

Colegio-de-Lideres

Na reunião de líderes de hoje (8) os parlamentares definiram que na sessão plenária desta tarde serão votados projetos de vereadores, como nomeações e honrarias. Para amanhã (9), os parlamentares concordaram em abrir o debate sobre o projeto de lei (PL) 713/2015, que reestrutura a carreira de engenheiros e arquitetos da Prefeitura.

O vereador Ricardo Nunes (PMDB) solicitou que a discussão sobre o PL fosse transferida para a semana que vem, porém o presidente da Casa, vereador Antônio Donato (PT), explicou que este adiamento não seria possível, porque “esse processo precisa ser concluído a tempo de que o prefeito Fernando Haddad sancione o texto antes de dois de abril, que é a data limite permitida pela lei eleitoral para aumentos de salários em ano de eleição. Então não temos como tirar esse assunto da pauta de amanhã”.

O debate sobre o PL 713/15 promete ser quente. Os sindicatos favoráveis e contrários ao texto têm comparecido maciçamente à Câmara, na tentativa de arregimentar os vereadores para um lado ou outro da disputa. Além disso, o vereador Nelo Rodolfo (PMDB) apresentou um texto substitutivo ao do Executivo, que será também discutido amanhã (9).

Na quinta-feira (10) a sessão plenária será substituída por uma sessão solene, em homenagem ao Dia da Mulher.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply