Ricardo Young é eleito presidente da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade

FrenteSus
De forma unânime, hoje (18), o vereador Ricardo Young foi eleito presidente da Frente Parlamentar Pela Sustentabilidade.
Ele agradeceu o apoio e reiterou a necessidade da existência da Frente: “a sustentabilidade está sendo deixada de lado nessa gestão, ressaltando ainda mais a importância iniciativas suprapartidárias como esta”.
 
O vereador sugeriu algumas pautas a serem tratadas nas próximas reuniões, como a busca de solução para o Parque Vila Ema, a necessidade de uma discussão a respeito do desperdício de alimentos, o Plano Municipal de Mudanças Climáticas, a compensação ambiental na cidade de São Paulo e o Parque dos Búfalos.
 
Por fim, o vereador Toninho Vespoli (PSOL) sugeriu que a Frente publique uma carta de posicionamento sobre o problema do adensamento das áreas mananciais, questão prevista no PL 272/2015, a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, conhecido como Lei de Zoneamento.
 
Nas próximas reuniões devem ser eleitos o vice-presidente e o secretário da Frente.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply