Ricardo Young anuncia filiação à Rede Sustentabilidade

RY
Há quatro anos, quando me filiei ao Partido Popular Socialista (PPS) para uma candidatura avulsa à vereança paulistana, minhas expectativas estavam centradas em colaborar para um movimento que colocasse a sustentabilidade no coração das discussões sobre a cidade.
 
A parceria com o PPS prosperou e fui eleito para o mandato que ora exerço. Estas condições possibilitaram o desenvolvimento de ações como: a criação da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade; a realização de dezenas de encontros como as Segundas Paulistanas, que mensalmente abrem a Câmara Municipal para os cidadãos; o amplo debate sobre as questões ambientais da cidade, realizado principalmente na Comissão de Meio Ambiente, que presidi no ano passado; e muitas outras iniciativas que meu mandato vem desenvolvendo.
 
Todas estas atividades só foram possíveis porque o PPS identificou-se como um partido do campo da sustentabilidade e nos deu autonomia e apoio ao longo destes três anos de mandato.
 
Agradeço imensamente a acolhida do partido e anuncio neste momento a minha desfiliação do PPS para, assim que o período legal de mudança partidária for aberto, filiar-me à Rede Sustentabilidade, partido do qual sou fundador.
 
A Rede é um partido nascente. Creio que neste momento a experiência política que posso oferecer será fundamental para dar firmeza aos seus primeiros passos em busca de uma sociedade mais justa e sustentável. Trata-se da decisão de alguém que reconhece o imperativo de auxiliar na edificação daquilo que criou.
 
Quero aqui registrar que o que encontrei no PPS foi uma convivência frutífera em um partido que só dignifica a política brasileira. Expresso ao partido a minha mais profunda gratidão, admiração e reconhecimento pela contribuição na minha formação como ser político e para o avanço da boa política na sociedade brasileira.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply